A novela entre o Twitter e o Elon Musk já dura bastante tempo e parece não ter um fim tão próximo. Mesmo o bilionário tendo vendido diversas ações da Tesla para pagar o Twitter, Elon Musk revelou que pode criar sua própria rede social se a compra não der certo.
Como de costume, o anúncio foi feito em uma publicação do Twitter, o que não é garantia alguma. Um usuário questionou se Elon Musk não pretende criar sua própria rede social, caso o acordo com a plataforma do passarinho azul não dê certo.
O bilionário respondeu com "X.com". Domínio que ele comprou do PayPal em 2017, segundo o portal Yahoo! Finance. O X.com foi criado em 1999, como um banco online e se fundiu ao PayPal, que já foi liderado pelo próprio Musk.
Anos depois, bilionário comprou o domínio disse que ele tinha um grande valor sentimental e poderia ser utilizado em projetos futuros, como, por exemplo, uma rede social própria, já que este parece o objetivo do empresário há algum tempo.
Não há nada confirmado e, ao entrar no site citado por Musk, só é possível visualizar um "x" no canto da página em branco. Deste modo, nada nos resta a fazer a não ser aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Elon Musk acusa Twitter de esconder testemunhas
A equipe jurídica de Elon Musk está pedindo ao Twitter o nome de funcionários que realizam o cálculo de porcentagem das contas bot e spam. Os advogados do bilionário querem que a juíza do caso entre o magnata e o microblog pressione o site pelas testemunhas.
De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, que falaram ao site Bloomberg, Musk acusou a rede social de esconder testemunhas que poderiam comprovar que a plataforma de fato conta com usuários bot e spam.
Fonte: Olhar Digital