Um vídeo da atriz de Hollywood Drew Barrymore ajoelhando-se para a ativista trans Dylan Mulvaney viralizou na internet. A cena ocorreu durante o programa The Drew Barrymore Show, transmitido na segunda-feira 13, e gerou polêmica.
Ódio e preconceito foram temas discutidos na atração. "É interessante, porque eu olho para alguém como você e não consigo imaginar alguém não gostando de você", disse Dylan. "Oh, por favor", respondeu Drew, ao ficar de joelhos. "Quer saber, ironicamente, quem às vezes não gosta mais de mim? Eu mesma."
Na sequência, Drew Barrymore e a ativista trans Dylan se abraçam, arrancando aplausos da plateia no estúdio de gravação da TV.
A cena foi criticada nas redes sociais. Segundo comentários de internautas, Drew Barrymore não honra o movimento feminista, do qual faz parte. Isso porque ela, como mulher, adotou uma posição inferior a um homem biológico.
"As mulheres agora estão se ajoelhando para mostrar solidariedade a um homem que viveu como mulher por menos de um ano", disse . Verdadeiramente o truque mais sorrateiro que o patriarcado já fez", disse Greg Price, líder de um comitê conservador do Partido Republicano.
Fonte: Revista Oeste