Eduardo Bolsonaro vai acionar Conselho de Ética contra Tabata Amaral

Por Trago Verdades em 22/07/2022 às 21:02:21

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que pretende entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra a também deputada Tabata Amaral (PSB-SP). Isso porque a parlamentar promoveu, na quarta-feira 19, um boicote à convenção do Partido Liberal que oficializará a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto.

“Isso não é normal”, afirmou Eduardo, em vídeo publicado na quinta-feira 21. “Não é jogo limpo na eleição. É trapaça, falsificação. É quase um ataque hacker, e não vamos admitir isso.”

A campanha promovida por Tabata incentiva os eleitores de esquerda a se inscreverem no evento — mas não a participarem dele. O objetivo é reservar os espaços disponíveis, de forma a impedir que os apoiadores de Bolsonaro possam comparecer à convenção.

Foto: Reprodução

Em vídeo publicado nesta sexta-feira, 22, a deputada respondeu às declarações de Eduardo. “Rapaz, pegou ar, hein?”, provocou. “Esse covarde, frouxo, não aguentaria um dia na minha pele. Isso aqui, meu filho, chama-se manifestação pacífica. É direito de cada cidadão se inscrever em um evento e não comparecer.”

E continuou. “Fica aqui a reflexão: está falando que é trapaça, que não sei o quê”, observou. “Quem está questionando o resultado das urnas? Quem está incentivando a violência, mandando metralhar quem pensa diferente? Quem financia robô para divulgar fake news? São vocês. E só me mostra como tem gente frouxa, covarde, que não aguenta um tuíte e que, com certeza, não aguentaria um dia na minha pele.”

Leia também: “Um tribunal que joga para Lula”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 122 da Revista Oeste

Adblock test (Why?)

Fonte: Revista Oeste

Comunicar erro

ComentĂĄrios