Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

revolta

Alexandre de Moraes é hostilizado em aeroporto na Itália

Filho do ministro teria sido, supostamente, agredido na ocasião


Igo Estrela/Metrópoles

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi hostilizado nesta sexta-feira, 14, no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália. As informações são do jornal O Estado de São Paulo e também mencionam uma suposta agressão ao filho do magistrado.

Moraes estava acompanhado de seus familiares no aeroporto e retornava da Universidade de Siena, onde realizou uma palestra no Fórum Internacional de Direito.

Os três brasileiros se tornaram alvos de um inquérito da Polícia Federal, mas não chegaram a ser presos. O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), ligou para Moraes e se solidarizou após a violência sofrida pelo magistrado.

Alexandre de Moraes, tem conduzido inquéritos de maneira questionável e, até mesmo considerados ilegais por vários juristas. Tem com isso, usado da estrutura do Judiciário, como objeto de perseguição política, uma vez que tem atuado como vítima, acusador e juiz nos processos em questão, o que apesar de demonstrar parcialidade, tem contado com o apoio de demais membros da Suprema Corte.



Alexandre de Moraes STF Roma ITália

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!