Em ato com Lula, poeta faz referência a atentado contra Bolsonaro e diz:

O poeta não foi repreendido por Lula ou pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) sobre a fala acerca do atentado contra Bolsonaro.

Por Trago Verdades em 23/07/2022 às 11:07:19

Durante um ato com Lula, o autodenominado "poeta popular" Antônio Marinho fez uma referĂȘncia ao atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro, em 2018. Marinho introduziu um evento de Lula com artistas de Pernambuco.

Ao contar um episódio em que Bolsonaro visitou a cidade São José do Egito, Marinho fez uma pausa e falou: "Tenha cuidado que lĂĄ o povo sabe dar facada". O homem não mencionou Bolsonaro diretamente. O chamou de "sem nome".

A fala gerou aplausos de pessoas na plateia e de uma mulher que estava no palco. O poeta não foi repreendido por Lula ou pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) sobre a fala acerca do atentado contra Bolsonaro.

Lula foi a Pernambuco nesta semana com a missão de alavancar o deputado Danilo Cabral (PSB) ao governo do Estado. O petista visitou Garanhuns, Caetés — sua terra natal — e Serra Talhada, além de Recife.

Leia também: "O discurso do ódio", artigo publicado na Edição 122 da Revista Oeste


Fonte: Revista Oeste

Comunicar erro

ComentĂĄrios