Depois da vitória sobre o Atlético Mineiro pelo campeonato Brasileiro, na noite de sábado 29, uma confusão tomou conta do vestiário do Flamengo.
O atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico do técnico Jorge Sampaoli, Pablo Fernandez. O clima de alegria pela vitória foi rapidamente transformado em preocupação.
Pedro teria agido de maneira diferente da ordem de Fernandez. No vestiário, o atacante do rubro-negro supostamente expôs sua insatisfação quanto ao trabalho da comissão técnica, e do próprio preparador físico do Flamengo. Foi então que Pedro levou um soco na boca.
Depois da agressão, Pedro foi acompanhado por outros jogadores do elenco para a delegacia de Belo Horizonte, onde o atleta registrou um boletim de ocorrência. Pablo Fernández também foi conduzido para prestar esclarecimentos.
O Flamengo aguarda os trâmites legais, com o boletim de ocorrência feito pelo atacante Pedro, para formalizar a demissão do preparador físico por justa causa. Nem mesmo a permanência do técnico Jorge Sampaoli está garantida no comando do time da Gávea.
Pedro não escondeu o clima ruim com a comissão técnica. Ele postou uma mensagem nas redes sociais e logo recebeu apoio de jogadores do elenco. Atletas que tiveram passagem pelo clube também se solidarizaram com o atacante, como nos casos de Marinho e Vidal.
Fonte: Revista Oeste