A Jovem Pan, um dos principais grupos de mÃdia do Brasil, preparou uma agenda de sabatinas com os candidatos à Presidência da República. As rodadas de perguntas terão inÃcio no dia 25, no Jornal da Manhã, das 7h às 8h, e serão transmitidas pela TV, Rádio, Youtube, Site, App e Panflix. As entrevistas especiais com candidatos já estão confirmadas, após sorteio, para: 25.08 (quinta-feira) com Ciro Gomes (PDT); 26.08 (sexta-feira) com Simone Tebet (MDB); e 29.08 (segunda-feira) com o presidente Jair Bolsonaro (PL). A Jovem Pan convidou os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para participar da sabatina, e o sorteio das datas foi realizado na presença de representantes de todos os candidatos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi convidado, mas disse que não irá participar da sabatina. Virou motivo de chacota na internet, pois, segundo os comentários, o candidato petista seria um "arregão".
A Jovem Pan lamentou a decisão do candidato, pois seria para ele uma excelente oportunidade para defender suas ideias e esclarecer temas relevantes para os eleitores.
O Grupo Jovem Pan trabalha com profissionalismo, transparência e isenção na cobertura das eleições. "São 80 anos acompanhando diferentes momentos do cenário brasileiro e atuando no fortalecimento da democracia", afirma Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan.
Jovem Pan