A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu na segunda-feira 28, depois de passar uma semana internada em estado grave na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Ela sofreu uma parada cardíaca durante uma viagem de trabalho e foi internada no dia 20 de agosto.
Larissa sofreu uma nova parada cardíaca durante a madrugada de segunda-feira e não resistiu. Ela tinha 24 mil seguidores no perfil do Instagram. Na rede social, mostrava sua rotina de hábitos saudáveis, viagens, atividades físicas e eventos. Natural de Brasília, a morte de Larissa causou comoção.
Amigos, parentes e o namorado de Larissa, o profissional de educação física Eduardo Moreira, usaram as redes sociais para homenagear a influenciadora.
"A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora", escreveram familiares da influencer. "Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível."
O namorado, que também é um influenciador digital, escreveu um post de homenagem. Ele afirmou que Larissa lhe "proporcionou tantos momentos de felicidade".
A família usou o perfil de Larissa para divulgar informações referentes ao enterro, que vai ocorrer no Distrito Federal. Conforme a publicação, o velório aconteceu no hall do Estádio Bezerrão, na cidade administrativa do Gama (DF). O enterro do corpo da influencer está previsto para as 8 da manhã de quarta-feira 30, no Cemitério Municipal de Santa Rosa, no interior de Goiás. A informação foi confirmada pela administração do local.
Polícia Civil investiga a morte da influenciadora que sofreu parada cardíaca
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a morte da influenciadora digital. Um exame será feito pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). O delegado responsável pelo caso disse que o namorado de Larissa prestou depoimento.
"Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica", disse o delegado Gustavo Barcello, segundo o site g1. "Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais as substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso."
Revista Oeste