Áudio do Janones: histeria, infração no trânsito e corrupção de primo

Parente "quer roubar milhões", afirma o deputado federal

Por Trago Verdades em 19/10/2023 às 18:54:15

Mac Janones (esq) e o deputado federal André Janones (dir), em banner de campanha | Foto Reprodução

Áudios vazados do deputado federal André Janones (Avante-MG), nesta quinta-feira, 19, pelo site Metrópoles, mostram o parlamentar exaltado com algumas situações, entre elas, suposta incompetência de assessores e planos corruptos de seu primo, Mac Janones.

O conteúdo é de 2018 e 2019. Não se sabe o ano das demais mensagens. Janones ganhou projeção nacional depois de ter integrado a campanha eleitoral de Lula, como coordenador de redes sociais.


Áudio sugere corrupção de primo de Janones

Janones revela pretensões corruptas de seu primo, que deseja ser prefeito de Ituiutaba (MG), curral eleitoral de Janones. "Só fala em roubar, em fechar a zona para comemorar na hora que ganhar", disse o congressista. "Quer ganhar R$ 30 mil por mês, roubar milhões em propina. Andei falando de Deus no carro, e ele disse: "Eu quero é arrumar prostituta para pagar boquete em nós na hora que ganhar". Parece que quer provocar. Para te tirar do sério."

De acordo com Janones, Mac não tem competência para realizar tarefas simples, como pegar a chave do carro. "Não dá conta", afirmou. "Quero uma pessoa dessa para quê?"

Ataque histérico durante a campanha

Em 2018, em plena campanha eleitoral, o então candidato ameaça seus auxiliares. "Vou tirar todo mundo desta campanha, agora", disse. "Essa merda acabou aqui. Vou sozinho até o fim." Não se sabe o motivo do ataque de cólera.

Sem CNH

Janones conta, em outro áudio, que dirige sem a Carteira Nacional de Habilitação. A prática pode levar a seis meses de detenção. "Aí, eu saí dirigindo sem carteira", admitiu. "Eu não tenho carteira. Eles ficaram sentados olhando para minha cara, e eu vim dirigindo. Como o cara deixa eu vir, sabendo que não tenho carteira? Policial militar me odeia. É a raça que mais me odeia. Vocês acham que eles vão alisar? Tá feito o escândalo."

Fonte: Revista Oeste

Comunicar erro

Comentários