Em campanha na cidade de Vitória da Conquista (BA), Jair Bolsonaro (PL), participou de comício e "motociata". Durante discurso, deixou claro, que não medirá esforços para defender a Democracia: "
"Tudo faremos contra aqueles que querem roubar a nossa democracia" - disse
Em certo momento, afirmou que é um "instrumento de Deus" na administração do Brasil:
"Quem salva o Brasil é o nosso Deus, eu apenas sou um instrumento." - completou
O Presidente também voltou a criticar o sistema eleitoral, buscando aprimoramento:
"Não admitiremos qualquer ação contra a nossa democracia ou contra a nossa liberdade. Nós defendemos a propriedade privada, defendemos a vida desde a suas concepção, nós defendemos o nosso povo o legítimos direito à defesa porque vocês sabem que o povo armado jamais será escravizado. Nós somos da paz, somos do bem, mas somos guerreiros também e tudo faremos contra aqueles que querem roubar a nossa democracia. A democracia se faz no voto, com voto transparente, com voto confiável, na confiança naquilo que seu povo quer. Tenham certeza, estamos juntos. Por tudo e por todos, pelo nosso país", concluiu.
Jair Bolsonaro saiu em "motociata" em companhia do ex-Ministro da Cidadania, João Roma (PL-BA), que concorre ao governo da Bahia. "A Bahia, mais uma vez, vai mostrar que quer seguir de mãos dadas com o Brasil", declarou Roma, pouco depois de Bolsonaro desembarcar na cidade.
O Presidente também divulgou o evento em suas redes sociais: