Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ostentação

Juíza manda apagar vídeo onde filho de Benedito Gonçalves ostenta artigos de luxo

Segundo jornal, magistrada entendeu que gravação tinha objetivo de ridicularizar filho do ministro do TSE


Felipe Brandão, filho do ministro do STJ Benedito Gonçalves, viraliza ostentando roupas de grife e joias no TikTok | Foto: Reprodução/TikTok e Divulgação/TSE

Uma juíza do Rio de Janeiro mandou retirar do ar um vídeo que mostra o filho do ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ostentando roupas e joias de marca. A gravação de Felipe Brandão viralizou nas redes sociais na última semana.

A informação é do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, e foi publicada na manhã deste sábado, 13. A reportagem tentou localizar a decisão, mas o site do Tribunal de Justiça do RJ está fora do ar.

Segundo a coluna, a decisão é da juíza Flávia Babu Capanema Tancredo. Ela entendeu que o vídeo, além de objetivar ridicularizar Felipe Brandão, também pretendia atingir o ministro Benedito Gonçalves. Ele não mencionou outros detalhes da decisão.

Filho do ministro do STJ mostra roupas e joias de marca

O vídeo no qual Felipe Brandão aparece mostrando roupas de marca e joias foi publicado no TikTok e, no início da semana, já tinha 2,5 milhões de visualizações apenas naquela rede social. Posteriormente, a gravação foi compartilhada em outras redes sociais.


O vídeo foi postado pelo influenciador Anthony Kruijver, que afirma estar localizado em Amsterdã, nos Países Baixos. A publicação faz parte de uma série produzida por Kruijver sobre o que as pessoas vestem em locais públicos.


Na manhã deste sábado, 13, o vídeo ainda estava no TikTok.

https://www.tiktok.com/@anthonykruijverfashion/video/7321336300861213985?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7287631798774416902

As peças utilizadas pelo filho do ministro Benedito Gonçalves na gravação incluem:

Gonçalves foi o ministro relator do processo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos em novembro.


Revista Oeste

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!