Casa de Zeca Dirceu é assaltada no Paraná

Mãe do deputado estava na residência e teve os pertences roubados pelos criminosos

Por Trago Verdades em 12/02/2024 às 18:52:09

Reprodução Internet

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) informou, nesta segunda-feira, 12, que ladrões roubaram sua casa em Cruzeiro do Oeste (PR).

A mãe do parlamentar, dona Clara Becker, estava na residĂȘncia, no momento do crime, que ocorreu na madrugada. "Foram agressivos e levaram pertences dela", contou o congressista, no Twitter/X. "Felizmente, apesar do susto com a violĂȘncia do assalto, ela estĂĄ bem."

De acordo com Dirceu, ele "confia nas autoridades locais, que estão à frente das investigações". "Nenhum município, por menor que seja, estĂĄ livre da violĂȘncia urbana", observou o parlamentar. "Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades."

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Ladrões invadiram nesta madrugada a minha casa em Cruzeiro do Oeste, onde moro com a minha mãe, Clara Becker, de 83 anos. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violĂȘncia do assalto, ela estĂĄ bem.</p>&mdash; Zeca Dirceu (@zeca_dirceu) <a href="https://twitter.com/zeca_dirceu/status/1757081516344045790?ref_src=twsrc%5Etfw">February 12, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Zeca Dirceu, ex-líder do governo

Dirceu liderou a bancada do partido no primeiro ano do novo mandato do presidente Lula. Em 2024, a liderança do PT na Câmara estĂĄ sendo ocupada por Odair Cunha (PT-MG).

O deputado paranaense, eleito ao seu quarto mandato em 2022, foi por duas vezes prefeito de Cruzeiro do Oeste. Dirceu é membro titular da Comissão da Educação — sua principal bandeira de atuação parlamentar — na Câmara dos Deputados. É também filho do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, preso por causa do Mensalão.

O deputado Zeca Dirceu (Foto: Reprodução)
O deputado Zeca Dirceu em exibição nas reces sociais| Foto: Reprodução


Fonte: Revista Oeste

Comunicar erro

ComentĂĄrios