Bolsonaro com embaixadores, Lula encontra eurodeputados e Ciro Gomes em evento com industriais

Tebet vai a sabatina, outros candidatos fizeram gravações para a campanha eleitoral, panfletagem e concederam entrevistas

Por Trago Verdades em 29/08/2022 às 18:56:32

Montagem: ALLISON SALES/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO, Ton Molina/Fotoarena/Estadão Conteúdo, DARIO OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO, Flickr / Simone Tebet

A agenda dos candidatos à presidĂȘncia da RepĂșblica foi movimentada nesta segunda-feira, 29.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), remarcou para a próxima semana (dia 05), sua participação na sabatina realizada pelo Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, por conflito de agenda, e participou de Cerimônia de Apresentação de Cartas Credenciais dos Novos Embaixadores.

LĂ­der nas pesquisas de intenção de votos, o ex-presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT) teve um encontro com parlamentares europeus em um hotel na região central de São Paulo. Ele também falou sobre a guerra entre RĂșssia e Ucrânia, reforçando que faltou diĂĄlogo. "Não concordamos em hipótese alguma da ocupação territorial de um paĂ­s por outro. Eu acho que a guerra foi precipitada, faltou diĂĄlogo, liderança e interesse para evitar a guerra", declarou.

A agenda do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) incluĂ­a encontro na Associação Brasileira da Infraestrutura e IndĂșstrias de Base (Abdib), enquanto Simone Tebet (MDB) fez visita ao Centro da Criança e do Adolescente da União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social (Unibes), em São Paulo, fez gravações do programa eleitoral e deve participar ainda de sabatina da CNN. Soraya Thronicke (União Brasil) participou do Encontro com os Candidatos à PresidĂȘncia da RepĂșblica, na Avenida Paulista, e tinha compromissos de gravação de campanha eleitoral, assim como Sofia Manzano (PCB). Felipe D"Ávila (Novo) passou por sabatina na RĂĄdio Serra Dourada Bahia e, em seguida, participou do Fórum Abdib. Vera LĂșcia (PSTU) cumpriu agenda em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com panfletagem e concedeu entrevistas. Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP) e Pablo Marçal (Pros) não divulgaram agenda nesta segunda. Roberto Jefferson (PTB) não cumpre agenda pĂșblica porque estĂĄ em prisão domiciliar.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

ComentĂĄrios