Apesar dos esforços da mĂdia em propagar a imagem de uma primeira-dama reprimida pelo presidente, Michelle Bolsonaro foi a primeira a discursar na Convenção do PL, hoje (24/07).
Em seu discurso, ela enfatizou os feitos do governo no apoio à mulheres, crianças, pessoas com deficiĂȘncia e vulnerabilidade social. Também ressaltou que a reeleição de Jair Bolsonaro não se trata de um "plano de poder", mas um "plano de libertação do Brasil".
"Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil serĂĄ celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra", disse a primeira-dama.
Sobre seu posicionamento de fé, a primeira-dama trouxe um encorajamento àqueles que esperam um Brasil melhor depois de décadas de degradação moral, cultural e social.
"Sejam fortes, queridos. Sejam fortes e corajosos. Não negociem com o mal. Essa luta não é contra homens e mulheres, é contra potestades e principados. A palavra do Senhor não vai voltar vazia. Muito obrigada pela oportunidade!" - concluiu.