Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, acumulou mais de 40 milhões de seguidores nas suas redes sociais nos últimos meses, mas recentemente anunciou a "aposentadoria". O influenciador apagou todas as publicações de seu Instagram e postou um vídeo em que dizia estar cansado da fama e que não vai mais gravar conteúdo.
Luva de Pedreiro revelou que quer voltar a ser apenas o Iran Ferreira que morava em Quijingue, no interior da Bahia. O criador de conteúdo ainda fez questão de avisar as marcas que vai cumprir todos os contratos fechados, mesmo com a decisão de "se aposentar".
Em um segundo vídeo, Iran Ferreira apontou que muitas pessoas estão dizendo que ele vai largar a vida de influenciador por não ter mais conteúdo, mas que este não é problema, já que ele já fez comerciais até para a Copa do Mundo e apenas decidiu encerrar sua jornada na internet.
No entanto, nessa quinta-feira (15) o influenciador fez uma live em seu Instagram, desmentindo boatos que começaram na coluna de Léo Dias. Luva de Pedreiro contou que não está deixando de ser empresariado pelo rei do futsal, Falcão, para ser empresariado pelo senegalês Khaby Lame, que ocupa o posto de maior tiktoker do mundo.
"Agora foi que deu: estão dizendo que Falcão não é meu empresário. Que mentira é essa, parceiro. Vem dizer que Falcão não é meu empresário. É fake news. É mentira".
Falcão participou da live de Luva de Pedreiro e reforçou a mensagem que os dois não romperam o contrato. "Ele não vai me passar para trás porque sou amigo dele. Eu falo com ele, com os pais dele. Eu quero o bem estar dele", disse o ex-jogador.
Na transmissão ao vivo, Iran Ferreira chegou a afirmar que voltará a gravar vídeos, dando fim ao anúncio de sua aposentadoria.
Fonte: Olhar Digital