No entanto, em conversas com a Collider, a roteirista da série Jessica Gao, confirmou que o personagem não tão misterioso assim no final do trailer de "Mulher-Hulk" é mesmo o Demolidor de Charlie Cox.
Discutindo as dificuldades da interconectividade do Universo Cinematográfico Marvel, Gao falou à Collider sobre como inicialmente foram autorizados a utilizar um personagem, e tiveram que refazer tudo do zero quando a Marvel voltou atrás e negou a possibilidade deste personagem secreto ser utilizado. Então, ao ouvir sobre a possibilidade de utilizar o Demolidor, a produção aproveitou a oportunidade para incluí-lo, mas houve dúvidas se a Marvel não voltaria atrás novamente.
"Não me lembro como, [mas] ficamos sabendo que ele estava voltando e que era Charlie Cox, e ficamos tipo, "Espere, isso quer dizer que podemos usá-lo? Temos permissão?" E quando eles nos disseram sim, quero dizer, não podíamos acreditar, pensamos que estávamos sendo pegas numa pegadinha. Continuamos escrevendo para ele, e continuamos rolando com a história apenas pensando: "Ok, a qualquer momento eles vão nos dizer que não podemos usá-lo. Eles cometeram um erro. Na verdade, eles não têm os direitos." Mas continuou [tornando-se] cada vez mais real. E foi tão difícil manter esse segredo!," disse ela.
Além da participação em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", o Demolidor voltará a ter sua série solo, confirmada durante a San Diego Comic-Con 2022 como uma produção de 18 episódios para o Disney+.
"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chega ao Disney+ em 17 de agosto de 2022.
Fonte: Olhar Digital