Elon Musk publicou um meme em seu Twitter ao lado de Donald Trump e Kayne West, mas decidiu apagar a postagem logo em seguida. Os três até podem ser amigos, mas estão se tornando rivais nos negócios.
Nesta terça-feira (18), Musk usou sua conta no Twitter para publicar uma montagem dos "Três Mosqueteiros". Cada um deles está segurando a espada com o nome da rede social que é dono, no caso de Musk, ele está segurando o X, o suposto super app em que o Twitter vai se transformar.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Elon Musk posted this
then deleted it. <a href="https://t.co/1kn0myOFXi">pic.twitter.com/1kn0myOFXi</a></p>— Mike Sington (@MikeSington) <a href="https://twitter.com/MikeSington/status/1582448561605648389?ref_src=twsrc%5Etfw">October 18, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
"Em retrospecto, era inevitável", escreveu o bilionário na legenda. Vale lembrar que os três se dizem defensores da liberdade de expressão. Porém, West foi bloqueado do Twitter por posts antissemitas e Trump banido da rede social por incitar o ódio no episódio da invasão ao Capitólio em janeiro de 2021.
Antes dessa publicação, Elon Musk já tinha se posicionado a favor das negociações entre West e o Parler e até brincou, publicando um meme de Dragon Ball Z, que ele também acabou apagando.
Na imagem, ele e o rapper estão fazendo a "dança da fusão", momento em que os personagens se fundem temporariamente para aumentar seus poderes.
Em suas roupas, estavam estampados os nomes das redes sociais (Parler e Twitter), e um título dizia "Espere por isso". Musk ainda escreveu "Tempos divertidos pela frente!!".
Fonte: Olhar Digital