Elon Musk publica meme ao lado de seus possíveis rivais Donald Trump e Kanye West 

Por Trago Verdades em 19/10/2022 às 17:50:38

Elon Musk publicou um meme em seu Twitter ao lado de Donald Trump e Kayne West, mas decidiu apagar a postagem logo em seguida. Os três até podem ser amigos, mas estão se tornando rivais nos negócios.

Como todos sabemos, Elon Musk está no processo de compra do Twitter, enquanto Trump lançou sua própria rede social (Truth Social) e o rapper Kanye West está comprando o Parler.

Nesta terça-feira (18), Musk usou sua conta no Twitter para publicar uma montagem dos "Três Mosqueteiros". Cada um deles está segurando a espada com o nome da rede social que é dono, no caso de Musk, ele está segurando o X, o suposto super app em que o Twitter vai se transformar.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Elon Musk posted this…then deleted it. <a href="https://t.co/1kn0myOFXi">pic.twitter.com/1kn0myOFXi</a></p>&mdash; Mike Sington (@MikeSington) <a href="https://twitter.com/MikeSington/status/1582448561605648389?ref_src=twsrc%5Etfw">October 18, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

"Em retrospecto, era inevitável", escreveu o bilionário na legenda. Vale lembrar que os três se dizem defensores da liberdade de expressão. Porém, West foi bloqueado do Twitter por posts antissemitas e Trump banido da rede social por incitar o ódio no episódio da invasão ao Capitólio em janeiro de 2021.

Antes dessa publicação, Elon Musk já tinha se posicionado a favor das negociações entre West e o Parler e até brincou, publicando um meme de Dragon Ball Z, que ele também acabou apagando.

Na imagem, ele e o rapper estão fazendo a "dança da fusão", momento em que os personagens se fundem temporariamente para aumentar seus poderes.

Em suas roupas, estavam estampados os nomes das redes sociais (Parler e Twitter), e um título dizia "Espere por isso". Musk ainda escreveu "Tempos divertidos pela frente!!".


Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

Comentários