Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Jair Bolsonaro

YouTube decide não derrubar vídeo de Bolsonaro com embaixadores


O YouTube decidiu nesta quinta-feira, 21, manter a live do presidente Jair Bolsonaro que transmitiu um evento no PalĂĄcio do Planalto com mais de 40 embaixadores. No vĂ­deo, o chefe do Executivo levantou dĂșvidas sobre a segurança das urnas eletrônicas e manifestou-se preocupado com as eleições.

"Depois de revisão, não foram encontradas violações às polĂ­ticas de comunidade do YouTube no vĂ­deo em questão, postado em 18 de julho no canal Jair Bolsonaro", informou a big tech, em nota. No documento, a empresa comunicou que suas equipes trabalham para garantir o equilĂ­brio entre liberdade de expressão e a segurança de quem publica na plataforma.

Oeste noticiou que a big tech excluiu uma live de Bolsonaro de 2021 em que o presidente pede mais transparĂȘncia no processo eleitoral.

No inĂ­cio da semana, Bolsonaro revelou aos diplomatas que criminosos invadiram o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As informações constam em um inquérito da PolĂ­cia Federal (PF).

"Segundo o TSE, os hackers ficaram por oito meses dentro do computador do TSE, com código-fonte, senhas — muito à vontade dentro do TSE", observou Bolsonaro. A PF informou, ao longo do inquérito, que eles poderiam alterar nome de candidatos, tirar voto de um e mandar para o outro."


Revista Oeste

Política Jair Bolsonaro Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Urnas Eletrônicas YouTube

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!