Protestos por todo o país, ganham força a cada hora que passa. Desde a proclamação do resultado pelo TSE, que a população, indignada com o processo injusto como foi conduzida campanha eleitoral, se mobiliza de forma orgânica, a despeito de lideranças políticas. Pessoas, aos milhares, se ajuntam para dizerem que não concordam com a volta dos corruptos "à cena do crime". A ideia de entregar novamente o país nas mãos de quem o destruiu moral, ética e economicamente.
Movimento iniciado pelos caminhoneiros, mesmo depois da desobstrução de várias rodovias, a população vem se engajando, e percebendo que, liberdade não se ganha, se toma.
Imagens se espalham pelas redes sociais, enquanto os grandes veículos de imprensa se calam a respeito. Mobilização toma corpo a cada momento, com a integração de patriotas por todo o território brasileiro. Apoiadores do movimento viraram a noite e, neste feriado de 02 de novembro, mantêm posição.
#TragoVerdades Rio de Janeiro, manhã de 02/11/22, já está acontecendo...#ResistênciaCivil #Brasil #BrasilParou #BrasilDecente #Caminhoneiros #BrasilRejeitaBandido#LadrãoNão #LadraoNaPresidenciaNao pic.twitter.com/UsOMro29on
— Trago Verdades (@TragoVe76766030) November 2, 2022
Manifestação em frente ao Comando Militar do Nordeste, o Quartel General do Recife (Pernambuco) na manhã desta quarta-feira (2). Vídeo de Victor Galvão. pic.twitter.com/sgXM93gauQ
— Jornal Brasil sem Medo (@JornalBSM) November 2, 2022
Ao vivo no #BalançoGeral: manifestantes se reúnem em avenida de Belo Horizonte
— Balanço Geral (@balancogeral) November 2, 2022
? Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNIaw pic.twitter.com/nnwVFlWSfb