"Capitão América magro" quase foi interpretado por outro ator; confira a história

Jeremy Strong revelou que foi considerado pelos produtores para ser "o corpo magro" de Chris Evans em "Capitão América: O Primeiro Vingador"

Por Trago Verdades em 08/11/2022 às 16:31:32

Imagem: Reprodução/Disney/HBO/Games Radar

Conhecido por interpretar Kendall Roy em "Succession", o ator Jeremy Strong revelou em uma entrevista ao site The Times que quase ganhou um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Segundo ele, a atuação seria para a "versão magra" do Capitão América, antes de injetar o soro de Super Soldado.

"Eles me disseram que havia um filme ultra-secreto sobre o Capitão América", revelou Strong. "Porém, eles precisavam de alguém para interpretar o corpo jovem do Capitão América, antes que ele se transformasse em um super-herói. Eles disseram que precisavam de um ator transformacional e usariam CGI para colocar o rosto e a voz do ator real (que seria Chris Evans) sobre o meu", acrescentou.

Nesse contexto, Strong foi seriamente considerado para a função, que aconteceu em "Capitão América: O Primeiro Vingador", lançado em 2011. No entanto, o ator decidiu não aceitar o trabalho e continuou sua carreira em Nova York. Com isso, o papel de dublê de corpo foi para Leander Deeny.

"Essa é a minha história de Los Angeles. Isso nunca aconteceria para mim aqui", afirmou o ator. "Não parecia que o que eu tinha a oferecer era valorizado. E no dia seguinte voltei para Nova York e fiz uma peça sobre um veterano do Afeganistão em uma cadeira de rodas durante o apagão de 2003", completou.

Jeremy Strong é muito elogiado pela sua atuação em
Jeremy Strong é muito elogiado pela sua atuação em "Succession". Imagem: Reprodução/HBO


Curiosamente, Strong cresceu na cidade de Sudbury, em Massachusetts, junto de Chris Evans, que viria ser o intérprete de Steve Rogers no MCU. Ao reagir à notícia, Evans afirmou que não sabia da história e se mostrou bastante surpreso.

"Oh não!" disse Evans ao jornalista do The Times, que procurou o ator após a revelação de Strong. "Isso só mostra que a indústria é tão imprevisível. Mas estou tão feliz que as coisas deram certo, porque acho que nunca houve um plano B para Jeremy", complementou.

Enquanto isso, o Capitão América ganhará um quarto filme futuramente e desta vez, o manto estará com o personagem Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie. O longa ainda não recebeu muitas revelações e tem estreia prevista somente para maio de 2024.


Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

Comentários