Waze lança experiência hilária com tema de futebol antes da Copa do Mundo de 2022

Brasileiros terão, inclusive, a companhia da voz do influencer Luva de Pedreiro

Por Trago Verdades em 11/11/2022 às 01:50:30

Imagem: Divulgação/Waze

Após quase um mês desde que o Waze lançou sua experiência de carro com tema de Halloween. Agora, a mais recente se concentra em um esporte muito popular e um evento raro que acontece uma vez a cada quatro anos.

Inspirada nos estilos de comentaristas de futebol em todo o mundo, a nova experiência de carro do Waze chega logo antes do início da Copa do Mundo de 2022, que tem início em 20 de novembro, no Catar.

Pela primeira vez desde que o Waze decidiu oferecer aos usuários novas experiências no carro todos os meses, a empresa está oferecendo aos motoristas de todo o mundo mais uma maneira de permanecerem conectados à ação do futebol e representarem seu time e país favoritos.

A navegação por voz incluída nesta experiência no carro tem tudo a ver com comentários de futebol.

Receba!

Os usuários brasileiros terão um gostinho a mais para comemorar, pois o País é o único a ter voz bem conhecida: Luva de Pedreiro. Assim, os brasileiros poderão "Dirigir com Luva de Pedreiro", enquanto o resto do mundo pode simplesmente optar por "Dirigir com um comentarista".

Além disso, os motoristas do Waze podem optar por acessar a experiência "Luva" ou a experiência do comentarista (em inglês, francês e espanhol), independentemente de onde estejam localizados.

Uma vez ativado, a nova experiência de carro com tema de futebol começará a fornecer instruções, como "Pegue a primeira saída. Então é para a glória!" e "Hazard* relatado à frente. Passar por essa defesa pode ser complicado."

Além disso, você pode mudar o ícone do seu carro para se parecer com o Automoball, carro equipado para os melhores fãs de futebol, e mudar o humor com o que representa seu país favorito.

*Hazardous, em inglês, significa perigoso. Hazard é um jogador belga, daí a brincadeira.

Via Phone Arena


Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

Comentários