Microsoft Teams: plataforma vai permitir monetização de conteúdo 

Usuários não vão precisar acessar links de ferramentas de terceiros para fazer pagamentos

Por Trago Verdades em 25/11/2022 às 15:16:27

Divulgação

Em dezembro, o Microsoft Teams receberá um recurso que visa permitir a monetização de conteúdo por meio da plataforma. O serviço vai permitir que os usuários se conectem a serviços de terceiros para enviar ou receber dinheiro durante as reuniões.

Um dos objetivos da Microsoft é facilitar a vida de quem vende produtos em reuniões, por exemplo. Deste modo, não é necessário que o consumidor acesse um link para um site externo.

Os próprios administradores dos perfis devem gerenciar a liberação do serviço de pagamento. Por ora, o serviço denominado Payments é compatível apenas com empresas registradas nos Estados Unidos e Canadá.

Será possível usar a ferramenta no aplicativo para navegador, iOS, Android, Mac e Windows. Ainda não existe nenhuma previsão de expansão do serviço, ou seja, não é possível saber quando o recurso será disponibilizado para empresas sediadas no Brasil.

Pagamento no Teams
Imagem: Divulgação/Microsoft Teams


Microsoft Teams anuncia ferramenta de linguagem de sinais nas chamadas

A Microsoft anunciou que o novo recurso de linguagem de sinais nas chamadas do Teams está disponível para os usuários.

As reuniões do Microsoft Teams vão auxiliar pessoas com deficiência auditiva a receberem uma nova experiência nas chamadas, com a adição de intérpretes e outras pessoas que utilizam a linguagem de sinais. Os vídeos desses integrantes vão poder ficar fixados no local central da videoconferência, permitindo uma maior visibilidade.


Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

Comentários