Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

demissões

Tesla diz que fará nova rodada de demissões no 1º trimestre de 2023

A companha de Elon Musk também não contratará ninguém por ora


Imagem: ZD Net

A Tesla, assim como outras empresas de tecnologia, está começando sua proteção contra eventuais problemas econômicos e deve começar nova rodada de demissões no primeiro trimestre de 2023.

Para completar a contenção, a companhia de Elon Musk não deve contratar nenhum profissional.

Além dessas questões, há ainda outro fator que pode estar pressionando a empresa de carros elétricos a tomar tal atitude: a companhia teve queda acentuada em suas ações, Musk vendeu muitas delas – tudo isso em um cenário de aquisição do Twitter, que criou muitas dúvidas nos acionistas da Tesla.

Recentemente, Musk disse que o problema é, em geral, sobre o mercado de ações em si, que resulta do aumento das taxas de juros da conta bancária e volatilidade geral do mercado, em vez de qualquer desafio específico enfrentado pela Tesla. Mas os críticos ainda apontam para a distração geral de Musk como contribuinte para o fraco desempenho da empresa com os investidores nos últimos tempos.

Tesla está trabalhando em novo design para o Model 3

A Tesla estaria trabalhando nos bastidores para recriar o Model 3, segundo informações divulgadas pela Reuters nesta segunda-feira (28). O projeto é um esforço da empresa de Elon Musk para cortar custos de produção ao reduzir o número de peças e complexidade da engenharia do Model 3.

Olhar Digital

Pro Demissões Elon Musk Tesla

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!