Tesla diz que fará nova rodada de demissões no 1º trimestre de 2023

A companha de Elon Musk também não contratará ninguém por ora

Por Trago Verdades em 22/12/2022 às 01:35:20

Imagem: ZD Net

A Tesla, assim como outras empresas de tecnologia, estĂĄ começando sua proteção contra eventuais problemas econômicos e deve começar nova rodada de demissões no primeiro trimestre de 2023.

Para completar a contenção, a companhia de Elon Musk não deve contratar nenhum profissional.

Além dessas questões, hĂĄ ainda outro fator que pode estar pressionando a empresa de carros elétricos a tomar tal atitude: a companhia teve queda acentuada em suas ações, Musk vendeu muitas delas – tudo isso em um cenĂĄrio de aquisição do Twitter, que criou muitas dĂșvidas nos acionistas da Tesla.

Recentemente, Musk disse que o problema é, em geral, sobre o mercado de ações em si, que resulta do aumento das taxas de juros da conta bancĂĄria e volatilidade geral do mercado, em vez de qualquer desafio especĂ­fico enfrentado pela Tesla. Mas os crĂ­ticos ainda apontam para a distração geral de Musk como contribuinte para o fraco desempenho da empresa com os investidores nos Ășltimos tempos.

Tesla estĂĄ trabalhando em novo design para o Model 3

A Tesla estaria trabalhando nos bastidores para recriar o Model 3, segundo informações divulgadas pela Reuters nesta segunda-feira (28). O projeto é um esforço da empresa de Elon Musk para cortar custos de produção ao reduzir o nĂșmero de peças e complexidade da engenharia do Model 3.

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

ComentĂĄrios