Posts de assinantes do Twitter Blue receberão maior destaque 

Benefício já havia sido prometido por Elon Musk no início de sua gestão

Por Trago Verdades em 23/12/2022 às 11:49:17

Imagem: Shutterstock

Desde a chegada de Elon Musk ao Twitter, o serviço de assinatura da rede social está passando por uma reformulação. O Twitter Blue além de entregar o selo de verificação aos usuários, também permitirá que os tweets dos assinantes sejam priorizados dentro da plataforma.

A promessa já havia sido feita por Musk há algum tempo e finalmente foi cumprida pela rede social. O portal TechCrunch descobriu que houve uma atualização da página de suporte do Twitter Blue e agora as respostas prioritárias estão entre os benefícios recebidos.

A empresa não oferece muitos detalhes sobre como o novo recurso funciona, apenas aponta que ele "prioriza suas respostas aos Tweets com os quais você interage".

Logo, é de se imaginar que ao responder um tweet, os assinantes receberão destaque, possibilitando uma resposta mais rápida, por exemplo. De acordo com a rede social, o recurso pretende "diminuir a visibilidade de golpes, spam e bots".

No entanto, alguns usuários apontaram para o fato que pessoas mal intencionadas podem usar do novo benefício para aumentar o poder de disseminação de suas publicações, mas o Twitter não se manifestou.

Além da prioridade, os assinantes do Twitter Blue também poderão enviar vídeos de até 60 minutos, com tamanho máximo de 2 GB e resolução de 1080p. A possibilidade só está presente na versão web.

Imagem: Shutterstock


Twitter vai mostrar número de views nos posts

No início de dezembro, Elon Musk afirmou que o Twitter poderia trazer contagem de visualizações para os tuítes. Ao que tudo indica, a ferramenta está chegando aos poucos na plataforma e ficou visível para alguns usuários.

Musk tuitou, no dia 1° de dezembro, que o recurso de views chegaria para "todos os tweets, assim como a contagem de visualizações é mostrada para todos os vídeos". Alguns dias depois, o empresário reiterou a informação e disse que a funcionalidade seria lançada "em algumas semanas".


Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

Comentários