O Burger King enviou um e-mail com um recibo de pedido em branco para milhares de usuários na madrugada desta terça-feira (9). As mensagens começaram a aparecer depois da meia noite para os clientes dos Estados Unidos e deixou todo mundo confuso.
Algumas pessoas começaram a especular sobre a empresa ter sido invadida por um hacker ou se os envios eram apenas um erro enorme.
Pelo Twitter, os usuários comentaram sobre o ocorrido. Num geral, todos os usuários ficaram confusos e começaram a criar teorias. Alguns informaram que receberam até dois e-mails do Burger King, o que duplicou o erro. Pessoas que nunca criaram contas no site do fast-food também foram contemplados com o e-mail.
Nenhum representante do Burger King se pronunciou ainda sobre o erro, mas ao que parece, não há nenhum indício de que invadiram a rede da empresa.
Entre as teorias criadas por sites americanos, como o The Verge, inclui-se que pode ser apenas uma mudança de sistema que foi mal feita e acabou fazendo o envio dos e-mails para a base de dados de marketing do Burger King.
Com quase 4 milhões de membros, o Clube BK é considerado um dos primeiros programas de fidelidade no setor de fast food brasileiro.
O programa de pontos e recompensas do Burger King oferece ao cliente um ponto a cada real gasto em compras nos restaurantes participantes.
Tanto o cadastro como o processo de troca de pontos podem ser feitos pelo aplicativo do Burger King, disponível para Android e iOS. Para saber como aproveitar as vantagens do programa, confira o passo a passo abaixo.
Fonte: Olhar Digital