A estreia de "The Last of Us", no domingo (16), atrapalhou a vida dos servidores do HBO Max. Isso porque, ao menos em parte da Europa, assim que o episódio ficou disponível na plataforma, muitos usuários não conseguiram sequer logar em suas contas.
Após algum tempo indisponível, com mensagens de erro e indisponibilidade na hora do login, o TI da Warner resolveu o problema e o HBO Max, assim como "The Last of Us", ficaram disponíveis novamente.
Nem a Warner e nem o HBO Max se pronunciaram sobre o ocorrido.
A série The Last of Us acaba de estrear na noite deste domingo (15) na HBO e HBO Max, apresentando o mundo pós-apocalíptico dos famosos games, agora adaptados para a TV, e trouxemos as primeiras impressões, sem spoilers, sobre o episódio piloto desta superprodução.
Considerada por muitos críticos como a melhor adaptação de games já feita, a série começa com o pé direito com um episódio que apresenta personagens e seus traumas, a partir do momento em que tudo deu errado em uma pandemia global. A produção começa com um alerta de um epidemiologista em um programa de auditório, alertando sobre o risco de microorganismos.
Não vírus, não bactérias, mas sim fungos. A ação já surge de cara, após conhecermos Sarah (Milly Farrier) e Joel (Pedro Pascal). Mas, após esta breve introdução cheia de cenas malucas e explosivas, que explica como o mundo ficará no futuro e a personalidade de Joel no resto do episódio, saltamos 20 anos no tempo para? 2023.
Fonte: Olhar Digital