A Paixão de Cristo: sequência já tem data para começar as filmagens

O filme A Ressurreição, a sequência de A Paixão de Cristo, aparenta já ter uma janela programada para começar as filmagens

Por Trago Verdades em 17/01/2023 às 19:15:23

Intitulado A Ressurreição, o filme que será uma continuação de A Paixão de Cristo iniciará seu processo de filmagens em algum momento entre março e junho deste ano, durante a primavera no hemisfério norte.

A Paixão de Cristo foi lançado em 2004, e quase 20 anos depois teve uma sequência confirmada, com o título A Paixão de Cristo: Ressurreição. O filme está em desenvolvimento, e além de descobrirmos que ele sairá do papel, novas informações apontam para uma janela para o início das filmagens.

Segundo o World of Reel (via Screen Geek), o filme não demorará muito para começar as filmagens, com as informações apontando para um começo das filmagens entre março e junho. Eis o trecho em que a informação é revelada: "Demorou muito, mas ouvi dizer que Mel Gibson finalmente filmará A Paixão de Cristo: Ressurreição em alguns meses. Uma produção no final da primavera está sendo planejada com Jim Caviezel pronto para retornar no papel de Jesus."

Se esta informação estiver correta, a esperada sequência pode começar a ser filmada ainda no primeiro semestre de 2023. E, além disso, o retorno do ator Jim Caviezel para interpretar Jesus certamente será uma boa conexão com o filme original.

No entanto, essas atualizações ainda devem ser tomadas com cautela. A nova sequência está em desenvolvimento há vários anos, então as coisas estariam alinhadas se eles começassem a filmar a sequência este ano. Além disso, isso poderia possibilitar uma estreia em 2024, exatamente 20 anos após o lançamento do original.

Espera-se que o filme seja novamente dirigido por Mel Gibson, que trabalhou no roteiro ao lado de Randall Wallace, de Coração Valente. Pelo que já foi revelado até aqui, Ressurreição deve se concentrar nas vinte e quatro horas que abrangem a paixão de Jesus e os eventos que ocorreram três dias entre sua crucificação e ressurreição.

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro

Comentários